quarta-feira, 17 de junho de 2009

Música...


Pessoal, bem em mais um final do dia, depois de todas aquelas coisas tempestuosas como trem lotado, transito, poluição, aula de boxe com o professor gritando com vc (pula essa parte)....mas também aquele dia com coisas maravilhosas...céu azul, canto dos pássaros, lembrando de Deus a todo momento....venho aqui para dar a dica da trilha sonora que tem me acompanhado essa semana. Nada mais, nada menos do que os garotos do PARAMORE com o seu CD maraaaaaa RIOT.


Simplesmente o CD é maravilhoso, sabe aquele tipo de música que é muito boa para ouvir e ir vendo a cidade de São Paulo ao mesmo tempo...que com sinceridade mesmo com seus altos e baixos EU AMO.


Bem está aí a minha sugestão de músicas para se ouvir esta semana.

Um comentário:

  1. É.. sãoo paulo é muita agitação todas essas coisa ai Transito, onibús cheio pessoas extresadas em seu redor que acaba gerando um trantornoem sua vida, e vc tah pensando em Deus e nas coisas boas e aindaa escultando uma musica acaba alivianoo um pouco essa tensão. Acho quee ah musica vai de acordo com oh seu momentoo, esses meus dias estão sendo acompanhado com Jorge e Mateus Devido una muitos que estou passandoo. ii é isso ha musica é ensencial pra vida do ser humano.. essa coisas ruim quee acontece no dia-á-dia deu até uma diminuida por conta da musica em si ah arte de ler também. Bom saber quee os paulistas estão mais intereçado em ter mais conheçimento, ouvir mais musica Popular Brasileira.

    Madrinhaa seu Blog ficou otimoo PARABÉNS.

    Bejoooo's
    Yasmin Chagas

    ResponderExcluir