terça-feira, 21 de julho de 2009


Nossa acho que demorei demais para postar....me perdoem mas é que a vida anda meio corrida. Ando tão cansada que parece até que a criatividade saiu correndo....kkkkk


Bem primeiramente queria agradecer a Fe, ao Eriton e a Carol pelos comentários....valeu pessoas issso me anima para postar mais vezes.


Hum...vamos ao que interessa. Sei que estou meio atrasada mas gostaria de desejar tudo de bom a todos os meus amigos, afinal ontem foi o nosso dia. Sempre digo que os amigos são a familia que Deus nos permitiu escolher...nosso verdadeiro tesouro. Eu graças a Deus possuo amigos maravilhosos....e tenho feito novos amigos lindos que a cada dia que passa amo mais!!!


Resolvi colocar aqui o nome de 15 deles que sao os mais presentes na minha vida ultimamente, mas nao sao todos claro, aos poucos quando for postar no blogger sempre vou deixar um beijinho para os amigos especias que não apareceram aqui....bem e os 15 escolhidos (kkkkk) são eles:


* Eriton

* Mika

* Felipe

*Elis

*Juliane

* Ana Celia

* Pamela

*Daniel

* Ricardo

* Bia

* Tibu

* Guilherme

* Monique

* Biel

* Carol


Para vocês uma parte da música da Toca de Assis sobre a amizade:


Amigo fiél refugio poderoso,quem o descobriu encontou um tesouro.

Prefiguração de Deus,certeza do céu,quero te-lo aqui no peito meu,meu Anjo, meu abrigo, meu.

Amigo fiél refugio poderoso,quem o descobriu encontrou um tesouro,

permaneceremos até o fim na amizade do Senhor e se me amar te causar a dor

com o mesmo amor me cures meu amigo.


AMO TODOS VOCÊS!!!♥
Beijos e até mais!!!


4 comentários:

  1. Será que eu li um Biel ali? Será que sou eu?rs Ah pipoka, não sei nem mais o que falar. Simplesmente uma amizade que estou gostando muito de ter! Obrigado por existir em minha vida, obrigado por suas palavras!

    Obs.: Seu blog continua 'very cool' :)
    Sem mais delongas: TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. e eu li Carol, sou euu ??
    see for, eu quero que saiba que você tem sido um anjo, as melhores palavras e conselhos que eu tenho ouvido ultimamente são os seus. e quero que continue assim.
    " e não se acabe nunca, e não mude jamais"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.....que legal ver meu nome ai no seu Blog.....Bom acho q sou eu neh kkkkk
    Enfim te amo muito e sou muito feliz por ter sua amizade e por sempre estar ao meu lado....me faz rir, pensar, me anima e me mostra como é linda nossa amizade.
    Te amooooooo
    Pâmela

    S2

    ResponderExcluir