quinta-feira, 30 de julho de 2009

Atualizando......









Acho que estou começando a tomar gosto por postar no blogger....daqui a pouco começo a fazer isso todos os dias.


Bem resumindo o meu dia: Saudades do meu pai o dia todo ♥....feliz pelos nosso queridinho da natação César Cielo que hoje foi uma alegria para todos nós!!!!!


Segue link da noticia:


Torcendo também pelo nosso querido RONALDO....que joga muuuito no Curintians.....rs....pela sua recuperação.


E por falar nisso já estão dizendo que ele fez lipo....nossa o pessoal não perde tempo....segue link com noticia:

Muuuuito feliz porque acabei de ler o AMANHECER e consegui comprar a minha revista CONTIGO especial do Crepusculo....que eu AmOOOooooOOOO.
Bem pessoas é isso....logo, logo, mais posts.


PS.: Saudade dos comentários da Fe.


















Beijinhus a todos!! Boa noite....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário