terça-feira, 4 de agosto de 2009


Bem se tem uma coisa que eu amo mesmo desde os meus 14 anos é tocar violão...e estou bem feliz porque aprendi a tocar toda a música ALEGRIA DA MINHA JUVENTUDE da Toca de Assis....nossa essa música é linda mesmo!!

Segue trecho da musica:

Ouvi a tua voz por isso estou aqui
Senti o teu chamado então me decidi
E me lanço me entrego nos braços do teu amor
Pois nesse amor quero permanecer
O teu amor(altar) me queima sem me consumir
O teu amor é um mar de águas impetuosas
E voltas e voltas, e voltas do teu amor
Pois nesse amor quero me consumir


*** Feliz tbm porque neste fim de semana comprei mais revistas do Crepusculo...que eu AmooOOoooo demais!!!****

Estou lendo o livro número 3 do Harry (atrasadinha eu)...muuUUuuuuuiiito bom!

Enfimm graças a Deus tudo na santa paz!

Hoje eu vi uma matéria na net que achei engraçada....e ao mesmo tempo fofa...rs...fala sobre uma holandesa chamada Ellen de 51 anos, que adestrou ratinhos para que aprendessem a tirar fotos segurando pequenos objetos.

Bem ai tem uma foto para que vcs possam ver e abaixo o link com a noticia onde tem muito mais fotos.

http://br.noticias.yahoo.com/s/03082009/48/entretenimento-fotografa-ensina-ratos-posarem-fotos.html

Que bichinhos inteligentes não? Bem vou ficando por aqui....

Boa noite e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário