domingo, 11 de abril de 2010

Toca de Assis!!!


Olá pessoal...

Sei que estou sumida mas é que a correria anda muito grande. Mas vou tentar dar mais atenção ao meu blogger. Afinal eu amo escrever.

Semana passada eu estava indo trabalhar e ouvindo uma musica linda do Senhor. Quando vi um mendigo na rua, pegando coisas do lixo. Eu olhei para aquele homem e pensei: Será que ele tomou café da manha hoje?

Eu estava com dois pacotes de bolacha na bolsa e pensei: Eu poderia dar um para ele.
Fiquei com vontade de me aproximar daquele homem e entregar o pacote para ele, mas por medo acabei não tendo a coragem, talvez com medo que ele fosse agressivo, ou com medo das pessoas ficarem olhando. E senti no fundo do meu coração que naquele homem estava a figura de Jesus.

Quantas vezes não nos aproximamos mais do Senhor por medo, ou por vergonha do que as pessoas vão pensar. Muitas vezes não damos testemunho do Jesus Misericordioso que nos ama, porque não temos coragem, porque somos covardes. E hoje diante daquela situação me senti covarde.

É por isso que eu admiro tanto e não podia deixar de mencioná-los neste post o pessoal da TOCA DE ASSIS. Eles obedecem exatamente o mandamento principal que Jesus nos deixou, AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PROXIMO COMO A TI MESMO. O carisma dos toqueiros com certeza é a caridade e a adoração. E que coisa linda é se entregar daquela forma para pessoas necessitadas, pessoas desprezadas pela humanidade e esquecidas.

Neste texto quero pedir ao Senhor que sempre abençoe aos nossos queridos toqueiros, e a esse lugar abençoado chamado TOCA DE ASSIS. Que como essas pessoas que dedicam seu dia a dia aos mais necessitados nós possamos aprender que não precisamos ter MEDO, apenas AMOR.

Beijos a todos e bom fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário