segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deus nunca deixa ninguém sozinho




Tá legal galera, eu sei que sempre sou atrasada!!rss... fiquei espantada quando comentei com meus amigos sobre ter amado o filme Intocáveis e eles me olharem com cara de : Nossa somente agora???rssss...

Tenho que admitir, que a correria do dia a dia é tão grande que as vezes me falta tempo pra assistir qualquer coisa interessante que todos já tenham assistido =/

Enfim, lamentações a parte, sei de uma coisa, que filme bom é esse? Faz pensarmos em várias coisas da vida, mas principalmente sobre a solidão e a amizade.

Desde que sou criança sempre escutei minha mãe falar uma frase pra mim, principalmente depois da morte do meu pai, ela sempre dizia: “Deus nunca deixa ninguém sozinho”.

Cresci com isso no meu coração, e esse filme (baseado em fatos reais) mostra exatamente isso.
Não vou aqui ficar contando a história porque perde a graça não é verdade? Mas achei simplesmente lindo, ver que, duas pessoas, com caminhos, historias, classes, culturas diferentes podem sim completar a vida uma da outra através de uma grande amizade.

As vezes acabamos nos envolvendo em amizades que não são reais, e em péssimos relacionamentos porque temos medo de ficar sozinhos, mas a cada dia que passa, eu tenho mais e mais certeza de que o ensinamento da minha mãe é o mais real que existe: “Deus nunca deixa ninguém sozinho”.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário