sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CACHORRO


Olá queridos...

Estou aqui hoje para falar sobre a amizade, desculpe, sobre o amigo, desculpe sobre o CACHORRO!!! Claro que me confundi, porque no meu ponto de vista o cachorro é um dos melhores amigos do homem. Como diz a leitura de Corintios o amor tudo espera e tudo suporta. O cachorro sempre te perdoa, procura, espera, suporta, ama. Ele é o verdadeiro exemplo de amor.

Acredita-se que ele possa ser o mais antigo animal domesticado pelo homem. Hoje eles são de DIVERSAS raças. Mas continuam domésticos e amigos. Eu mesma por exemplo tenho um que é o meu verdadeiro amor, meu filhinho!rs...

Dependendo da raça a expectativa de vida dos amigos caninos é dez a vinte anos. Sempre disponível a nos ajudar, possui um ótimo olfato e uma ótima audição. Por isso que são muitas vezes utilizados como cães de guarda, cães guia e na busca de pessoas perdidas. Já foi comprovado também cientificamente que podem servir no auxilio de doenças mentais.

Esses dias comprei um livro que contava a historia de diversos cães e seus donos. Segue abaixo uma delas:

(colocar historia do livrinho)

Lembrando que, com certeza existem muitas vantagens em se ter um cãozinho, mas ao mesmo tempo é preciso lembrar que ele será como u filho e por isso é importante ter muita responsabilidade. Ele é como uma criança e depende dos cuidados do dono para viver bem e ser feliz.

Para você que quer ter um cachorro lembre-se disso: ELE É UM GRANDE AMIGO E NECESSITA DE TODO O CUIDADO E AMOR!!!

Beijinhus e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário