sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Twitter


Galera, hoje estou aqui para falar desse vicio MARAVILHOSO chamado Twitter.

Conforme o site http://pt.wikipedia.org/wiki/Twitter essa rede social teve seu lançamento nos Estados Unidos em Março de 2006.

Segue descrição retirada do mesmo site:

Twitter (pronuncia-se "tuíter") é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e porsoftwares específicos de gerenciamento.
As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem através por meio de site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.
Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet".

Só sei dizer que no inicio, eu nao via nada de interessante, em uma rede social em que so conseguiria colocar uma frase. Mas hoje posso dizer que o meu maior VICIO é o Twitter. Posso seguir famosos e saber o que estao fazendo, posso seguir as maiores revistas e jornais e receber atualidades em tempo real, posso seguir meus amigos e saber exatamente o que estão fazendo naquele momento, fora milhares de outras opções. Porém posso dizer que se trata de um site em que o interessante é que a pessoa possa acessar 24 horas por dia, porque ao contrário perde toda a graça.

Bom é isso galera...
Pra quem ainda nao tem, acesse já: www.twitter.com e pra quem já tem me siga né? www.twitter.com/pipoka13

Beijinhus...Fuuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário